Comissão de Finanças e Orçamentos realiza Audiência Pública na quarta (28)
Na quarta-feira (28) tem audiência pública na Câmara de Vereadores de Penha, convocada pelo Edital nº 1/2018. O objetivo é demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2017, tanto do Poder Executivo quanto do Poder Legislativo. Solicitada pela Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos, o evento terá início às 16h30, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na sede do Legislativo Penhense (Avenida Prefeito Eugênio Kraüse, nº 94), com transmissão ao vivo pela TV Câmara Online.
A audiência será conduzida pelo presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, vereador Maurício Brockveld (PROS), com a presença dos demais membros da comissão, vereadores Luiz Américo Pereira (PSDB) e Maurício da Costa (PMDB) e ainda com a participação de representantes da administração municipal.
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Escolas realizam eleições para a Câmara Mirim 2026Resultado oficial será divulgado na segunda-feira (23)
18 de março de 2026 ver mais -
Câmara aprova medidas contra comercialização de “chumbinho” e projeto de revisão geral anual na 7ª Reunião OrdináriaReunião de 16 de março aprovou, por unanimidade, projetos de lei, moção e regime de urgência
17 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Vereadores de Penha aprova Moção de Aplauso à Associação Pró-Judô na 6ª Reunião Ordinária de 2026Entidade, fundada em 2006, foi reconhecida pela atuação no esporte de base e pela contribuição social e educacional no município
10 de março de 2026 ver mais