LOA 2018 foi aprovada pelos vereadores
A Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018 foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na segunda-feira (27), durante a 43ª Reunião Ordinária. A estimativa de arrecadação para o próximo ano é de aproximadamente R$ 91 milhões, um acréscimo significativo em relação ao orçamento deste ano, que ficou na casa dos R$ 70 milhões.
Conforme previsto no Regimento Interno, as leis orçamentárias, quando votadas em plenário, devem ser a única discussão da ordem do dia. Sendo assim, a discussão e votação única ao PLO nº 42/2017, de autoria do Poder Executivo, que estima receita e fixa a despesa do município de Penha para o exercício de 2018.
No dia 14 de novembro a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos realizou uma audiência pública para expor e discutir a proposta orçamentária do Executivo, posteriormente aprovada por unanimidade pelos parlamentares penhenses.
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Câmara de Penha recebe visita da bandeira da Festa do Divino Espírito SantoVereadores e servidores da Casa acolheram a comitiva imperial e foliões
13 de maio de 2026 ver mais -
Legislativo Penhense aprova dois projetos de lei e uma moção de aplausosResumo da 15ª Reunião Ordinária 11/05/2026
12 de maio de 2026 ver mais -
Legislativo Penhense aprova projetos e moção de aplauso‘Seu Madruga’ recebe homenagem durante a 14ª Reunião Ordinária 04/05/2026
05 de maio de 2026 ver mais