CVP realiza audiência pública sobre saneamento básico

CVP 56/2017
Na quarta-feira (12), a partir das 19 horas, o Legislativo Penhense vai realizar uma audiência pública sobre saneamento básico, com o objetivo de acompanhar e fiscalizar o andamento dos trabalhos da empresa concessionária de água e esgoto, Águas de Penha.
A realização da audiência foi solicitada pelas comissões legislativas permanentes de Constituição, Justiça e Redação Final e também pela comissão de Assuntos Gerais.
Além de representantes da empresa Águas de Penha, foram convidados representantes do Executivo Municipal, secretários municipais, o Poder Judiciário, o Ministério Público Estadual e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Balneário Piçarras.
Toda a população também está convidada a participar e acompanhar as discussões sobre saneamento básico e a situação do contrato de concessão dos serviços de água e tratamento de esgoto.
Confira o edital de convocação
Autor: Victor Miranda
Veja também
-
Cinco projetos são aprovados pela Câmara de Penha
Resumo da 28ª Reunião Ordinária 28/07/2025
28 de julho de 2025 ver mais -
NOTA DE PESAR
Comunidade penhense se despede de Zeca Bastos – empresário e ex-presidente do Legislativo Municipal
27 de julho de 2025 ver mais -
Atletas recebem moção de aplauso da Câmara de Penha
Resumo da 27ª Reunião Ordinária 21/07/2025
23 de julho de 2025 ver mais