Parlamentares de Penha realizam reunião itinerante no bairro de Armação na próxima terça-feira (8)
A próxima reunião ordinária da Câmara de vereadores de Penha será itinerante. Os parlamentares irão realizar a sessão na Colônia de Pescadores do bairro Armação, a partir das 19 horas, do dia 8 de dezembro. A ação confirma a aproximação do Poder Legislativo com a comunidade, deixando suas estruturas para acampar perto dos moradores. A pauta do encontro itinerante irá priorizar assuntos temáticos da região e concederá palavra livre a três participantes, por meio de sorteio.
Para o presidente da Câmara, Felipe Schmidt, a reunião itinerante fortalece muito a participação popular na política e assim se pode mostrar para as pessoas o quanto a política pode ajudar na vida delas.
“Nossa sessão itinerante é a segunda que ocorre em 2015, iniciativa com a qual retomamos a prática de levar a Câmara para dentro da comunidade e mais perto das pessoas e a maior parte das proposições que tramitarão serão sobre o bairro”, explicou Felipe.
Veja também
-
Câmara de Penha realiza audiência pública para debater a Educação Especial no municípioEvento será dia 4, às 19h, na Câmara
29 de janeiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha passa a contar com intérprete de Libras nas transmissões oficiaisServiço será prestado de maneira remota
28 de janeiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha aprova Código de Ética e de Decoro ParlamentarMedida fortalece a ética parlamentar e assegura procedimentos democráticos de apuração
17 de dezembro de 2025 ver mais