Parlamentares de Penha realizam reunião itinerante no bairro de Armação na próxima terça-feira (8)

A próxima reunião ordinária da Câmara de vereadores de Penha será itinerante. Os parlamentares irão realizar a sessão na Colônia de Pescadores do bairro Armação, a partir das 19 horas, do dia 8 de dezembro. A ação confirma a aproximação do Poder Legislativo com a comunidade, deixando suas estruturas para acampar perto dos moradores. A pauta do encontro itinerante irá priorizar assuntos temáticos da região e concederá palavra livre a três participantes, por meio de sorteio.
Para o presidente da Câmara, Felipe Schmidt, a reunião itinerante fortalece muito a participação popular na política e assim se pode mostrar para as pessoas o quanto a política pode ajudar na vida delas.
“Nossa sessão itinerante é a segunda que ocorre em 2015, iniciativa com a qual retomamos a prática de levar a Câmara para dentro da comunidade e mais perto das pessoas e a maior parte das proposições que tramitarão serão sobre o bairro”, explicou Felipe.
Veja também
-
Câmara de Penha promove audiência pública sobre uso de veículos elétricos individuais
Encontro acontece na próxima quinta (14) para discutir a regulamentação prevista em lei municipal
07 de agosto de 2025 ver mais -
CPI das Finanças encerra os trabalhos e apresenta relatório final
Relator apontou insuficiência de recursos em 2024 e expansão desordenada das despesas
06 de agosto de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova dois projetos e uma moção de aplausos
Resumo da 29ª Reunião Ordinária 04/08/2025
05 de agosto de 2025 ver mais