Secretário de Educação esclareceu condições da Escola Antônio Joaquim Tavares em reunião com vereado
Na última segunda-feira, 30, em reunião oficial na Câmara de Vereadores de Penha, o secretário de Educação, Adriano de Souza, esclareceu o andamento das ações para resolver os problemas na Escola Municipal Antônio Joaquim Tavares. Na ocasião, Adriano atendeu à convocação do presidente Felipe Schimidt e da bancada do PSDB representada pelos vereadores Jefferson Custódio e Claudinei Pressi. No dia 27 de outubro, o vereador ÉdioMarquetti havia encaminhado indicação para o prefeito solicitando melhorias com a implantação de boca de lobo em frente a escola para evitar alagamentos.
“Fui convocado nessa manhã para passar algumas informações sobre a unidade do bairro São Cristóvão. Precisamos fazer alguns ajustes lá, tem uma tubulação em frente à escola que rompeu e a água acaba não tendo saída”, afirmou Adriano. Uma equipe já está no local resolver esse problema.
Veja também
-
Escolas realizam eleições para a Câmara Mirim 2026Resultado oficial será divulgado na segunda-feira (23)
18 de março de 2026 ver mais -
Câmara aprova medidas contra comercialização de “chumbinho” e projeto de revisão geral anual na 7ª Reunião OrdináriaReunião de 16 de março aprovou, por unanimidade, projetos de lei, moção e regime de urgência
17 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Vereadores de Penha aprova Moção de Aplauso à Associação Pró-Judô na 6ª Reunião Ordinária de 2026Entidade, fundada em 2006, foi reconhecida pela atuação no esporte de base e pela contribuição social e educacional no município
10 de março de 2026 ver mais