Câmara de Vereadores de Penha realiza primeira Reunião Ordinária de 2026
CVP 03/2026
A Câmara de Vereadores de Penha realizou, na segunda-feira, 2 de fevereiro, a primeira Reunião Ordinária do ano legislativo de 2026. A sessão marcou oficialmente a abertura dos trabalhos do Legislativo municipal.
Durante a reunião, o prefeito Luiz Américo Pereira (PL) apresentou a “Mensagem aos Representantes do Povo”, instrumento previsto no início do ano legislativo, no qual o chefe do Poder Executivo expõe diretrizes gerais, ações em andamento e perspectivas da administração municipal.
A apresentação teve duração aproximada de 25 minutos e abordou ações do Poder Executivo, com foco em programas, serviços e iniciativas desenvolvidas pela administração pública, reforçando o diálogo institucional entre os poderes Executivo e Legislativo.
Autor: Raffael do Prado
Fonte: Departamento de Comunicação CVP
Veja também
-
Câmara de Penha recebe visita da bandeira da Festa do Divino Espírito SantoVereadores e servidores da Casa acolheram a comitiva imperial e foliões
13 de maio de 2026 ver mais -
Legislativo Penhense aprova dois projetos de lei e uma moção de aplausosResumo da 15ª Reunião Ordinária 11/05/2026
12 de maio de 2026 ver mais -
Legislativo Penhense aprova projetos e moção de aplauso‘Seu Madruga’ recebe homenagem durante a 14ª Reunião Ordinária 04/05/2026
05 de maio de 2026 ver mais