26 de janeiro de 2024

CVP 04/2023

Pessoas em situação de rua será tema de audiência pública

Evento será realizado no plenário da Câmara de Penha, na terça (30), às 19 horas

Na terça-feira (30), às 19 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realizará uma audiência pública para discutir a questão das pessoas em situação de rua no município, com a participação dos vereadores e representantes da área da assistência social e saúde. Também foram convidados representantes da segurança pública, do Poder Judiciário e da sociedade civil.

A audiência foi solicitada por meio do Requerimento nº 2/2024, de autoria do vereador Luiz Eduardo Bueno, aprovado por unanimidade durante a 1ª Reunião Ordinária.

Até o momento confirmaram participação a Associação Empresarial (Acipen) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Penha.