30 de novembro de 2023

CVP 140/2023

Evento foi realizado pela Procuradoria da Mulher em parceria com o Sicredi

Empreendedorismo feminino foi tema de palestra realizada na noite de quarta-feira (29) na Câmara de Vereadores de Penha, evento realizado pela Procuradoria Especial da Mulher em parceria com o Sicredi.

A palestra foi proferida por Rubia Staidel, mentora de RH e líderes, que conversou com o público sobre a presença das mulheres no mundo dos negócios e sobre as características femininas no empreendedorismo.

“A única diferença entre aquelas que fracassam e aquelas que alcançam sucesso é a forma como enxergam as experiências. A experiência você pode olhar para ela e ver como um fracasso ou olhar para ela e ver como algo que vai te levar para o sucesso”, ressalta a palestrante.

O vereador Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, que é titular da Procuradoria da Mulher na Câmara de Penha, agradeceu a presença de todas as convidadas, ao Sicredi pela parceria e também as pessoas que acompanharam a transmissão pela internet. “O slogan da Procuradoria da Mulher é: toda mulher é forte, mas algumas ainda não descobriram a sua força! E é nosso papel, enquanto representante deste órgão, trazer as mulheres para este espaço e fomentar essa participação feminina tão importante para a nossa sociedade”, conclui o procurador.

Fonte: Departamento de Comunicação CVP