08 de novembro de 2023

CVP 128/2023

Câmara Mirim de Penha realiza preparativos para última reunião ordinária do ano

Comissões mirins deram parecer favorável a cinco projetos de lei

Na tarde de quarta-feira (8) os vereadores mirins de Penha reuniram-se para os preparativos da última reunião ordinária do ano, que será realizada no dia 21 de novembro.

Na oportunidade, as comissões legislativas mirins deliberaram sobre os cinco projetos de lei apresentados pelos jovens parlamentares e todos receberam parecer favorável, estando aptos para votação do plenário mirim.

Os estudantes eleitos pelas escolas também elaboraram indicações e pedidos de informação que irão tramitar na última reunião ordinária mirim.

Por fim, os vereadores mirins realizaram uma dinâmica de oratória, onde aprenderam técnicas para falar em público e elaboraram previamente o discurso que farão na tribuna da Câmara de Penha no encontro que será realizado em duas semanas.