30 de outubro de 2023

CVP 122/2023

Águas de Penha apresenta Plano Verão aos vereadores

Concessionária espera garantir pleno abastecimento durante a temporada

Na tarde de segunda-feira (30) a Câmara de Vereadores recebeu a equipe da concessionária Águas de Penha que apresentou um relatório sobre as ações que foram desenvolvidas ao longo do ano e também os preparativos para a próxima temporada de verão, com o objetivo de garantir o abastecimento de água da cidade em um período em que há um aumento significativo no consumo.

Participaram do encontro a presidente da Águas de Penha, Reginalva Mureb, Maraisa Mendonça,  diretora executiva, Vilmar Pereira do Santos Júnior,  gerente de operações e Augusto Oliveira Neto, coordenador de operações.

Estavam ainda presentes os vereadores Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, que é presidente da Câmara de Penha, Antônio Cordeiro Filho (MDB), Célio Francisco (PSDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), o Italiano, Luiz Eduardo Bueno (Cidadania), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, Maurício da Costa (MDB), o Lito, e Maurício Brockveld (MDB).

“É uma boa prática da Águas de Penha trazer as informações sobre os procedimentos que foram tomados durante o ano de 2023 para indicar aos vereadores como será o nosso verão. Tivemos um ótimo verão passado e trabalhamos para que isso se repita nessa temporada. Trabalhamos na setorização, em troca de bombas, verificação dos equipamentos, manutenção preventiva e estamos acreditando firmemente que vamos passar um excelente verão 2023/2024 aqui em Penha”, ressalta Reginalva Murab.

Texto: Victor Miranda

Foto: Eduardo Calliari