12 de abril de 2023

CVP 37/2023

Câmara de Penha realiza evento sobre empreendedorismo feminino

Encontro da Procuradoria da Mulher acontece na terça-feira (18)

A Câmara de Vereadores de Penha, através da Procuradoria Especial da Mulher, realiza na terça-feira (18), às 19 horas, um evento para troca de experiências entre empreendedoras locais.

Um dos destaques será a palestra com a consultora do SEBRAE Fabricia Borba, que atua desde 2011 com mentoria de marketing, treinamento para vendas, workshops e palestras ‘desvendando o marketing e as vendas para os pequenos negócios’.

“O nosso objetivo é incentivar e fomentar o empreendedorismo feminino, oportunizando a troca de ideias com empreendedoras mais experientes, já com alguma bagagem, e ainda agregando a palestrante do SEBRAE. Nossas expectativas são as melhores. Esperamos que as pessoas participem, pequenas e médias empreendedoras, pois este evento será uma excelente oportunidade para troca de experiências”, ressalta o vereador Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, que é Procurador Especial da Mulher na Câmara de Penha.

Além da palestrante, o evento também contará com a presença de mais quatro empreendedoras que irão compartilhar suas trajetórias e experiências com o público presente.

Procuradoria

Criada no âmbito da Câmara de Penha em 2017, a Procuradoria Especial da Mulher é um órgão que busca trazer para dentro do Poder Legislativo Municipal as pautas que são importantes para as mulheres, como a atuação no mercado do trabalho, a violência de gênero, a saúde, a participação na política entre tantos outros assuntos pertinentes ao universo feminino.

Câmara de Vereadores de Penha

Victor Miranda - jornalista