Câmara de Penha aprova contas do Executivo do exercício de 2021
Câmara de Penha aprova contas do Executivo do exercício de 2021
Resumo da 12ª Reunião Ordinária 10/04
A Câmara de Vereadores de Penha aprovou na segunda-feira (10) o Projeto de Decreto nº 01/2023 que julga as contas do Poder Executivo do Município de Penha referente ao exercício de 2021.
O projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes durante a 12ª Reunião Ordinária, seguindo o parecer da Comissão Legislativa de Finanças e Orçamento e também o parecer prévio nº 278/2022, do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC), pela aprovação das contas.
Por motivos pessoais, o vereador Maurício da Costa (MDB), o Lito, não participou da reunião ordinária.
Conforme a pauta da 12ª Reunião Ordinária foram encaminhadas nove indicações, cinco pedidos de informação e um requerimento para o Poder Executivo.
Confira a pauta na íntegra aqui.
Departamento de Comunicação
Câmara de Vereadores de Penha
Victor Miranda - jornalista
Veja também
-
Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico na próxima terça-feira (4)
29 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animalAMAPG recebe moção de aplausos durante a 41ª Reunião Ordinária
29 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28)
23 de outubro de 2025 ver mais