Câmara de Penha tem novo horário de atendimento ao público

CVP 01/2023
Câmara de Penha tem novo horário de atendimento ao público
1ª Reunião Ordinária será realizada no dia 23 de janeiro
A Câmara de Vereadores de Penha está atendendo ao público em um novo horário. A partir desta semana a casa está aberta das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, sem fechar para o horário do almoço.
A mudança foi decisão do presidente da casa, vereador Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, com o objetivo de melhor atender aos penhenses. “Este novo horário deve tornar a nossa casa do povo ainda mais acessível para os nossos munícipes, focando no atendimento ao cidadão que muitas vezes não tem condição de vir na Câmara durante o horário comercial. Então ele pode ir no horário de almoço para ter atendimento de um vereador ou de um funcionário da Câmara”, explica Tibeco.
Apesar de estar em recesso parlamentar, a Câmara de Penha realiza seus trabalhos administrativos, acompanhando as demandas do município e também discutindo os projetos que tramitam na casa.
A 1ª Reunião Ordinária de 2023 será realizada no dia 23 de janeiro, às 19 horas.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha conquista ‘selo ouro’ no Radar da Transparência Pública
Resultado preliminar aponta índice de 92,28% de transparência
12 de junho de 2025 ver mais -
Programa Câmara mirim aprova quatro moções
Escolas Paiva e MHA participam da 2ª reunião ordinária mirim
12 de junho de 2025 ver mais -
Câmara de Dirigentes Lojistas de Penha é declarada de utilidade pública
Resumo da 21ª Reunião Ordinária 10/06/2025
11 de junho de 2025 ver mais