17 de novembro de 2022

CVP 110/2022

Resumo da 41ª Reunião Ordinária 16/11/2022

Na quarta-feira (16) a Câmara de Vereadores de Penha aprovou, por unanimidade dos presentes, o projeto que autoriza o chefe do Poder Executivo a conceder auxílio financeiro para a Associação Comercial e Industrial de Penha (Acipen).

O projeto de lei ordinária nº 31/2022, de autoria do Executivo, autoriza o repasse no valor de R$ 84 mil (em 12 parcelas de R$ 7 mil), com o objetivo de fomentar o Desenvolvimento Econômico Local (DEL), por meio da assinatura de um Termo de Fomento com a Acipen.

Devido ao ponto facultativo e feriado nacional nos dias 14 e 15 de novembro, a 41ª Reunião Ordinária foi realizada excepcionalmente na quarta-feira, com ausência do vereador Roberto Leite Junior (Cidadania).

Devido à Reunião Solene alusiva ao Dia da Consciência Negra, que ocorreu logo em seguida, os parlamentares não fizeram uso da tribuna livre.