16 de novembro de 2022

CVP 109/2022

Câmara de Penha debate mudança de nome do município

Audiência pública será realizada na quinta-feira (17)

Na quinta-feira (17), às 19 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realiza uma audiência pública com o objetivo de debater a possível alteração do nome do município.

A iniciativa é do vereador Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, que solicitou a realização da audiência para a discussão junto à sociedade penhense, empresários e demais interessados, sobre a eventual mudança do nome do município para “Balneário de Penha”.

Segundo o vereador proponente, no requerimento nº 38/2022, “a discussão é necessária para atender o interesse do trade turístico, bem como verificar se é de interesse dos munícipes a alteração”.

A audiência pública será realizada no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, com transmissão ao vivo pelos canais oficias da Câmara de Penha na internet (facebook, youtube e site oficial).