27 de setembro de 2022

CVP 88/20222

Evento será realizado às 15 horas com a participação de duas escolas

Na quarta-feira (28) a Câmara Mirim de Penha realiza a 2ª Reunião Ordinária de 2022. O evento será realizado às 15 horas no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense.

Entre os destaques da pauta estão duas moções de aplausos, uma para o grupo voluntário Adote Penha, que atua na causa animal e outra para o Proerd – programa desenvolvido pela Polícia Militar.

Na pauta ainda constam 11 indicações, seis pedidos de informação e uma moção de apelo para a Secretaria Municipal de Saúde.

Outro destaque da reunião ordinária será a participação de alunos da Escola Municipal Rubens João de Souza e da Escola Estadual Manoel Henrique de Assis.

A 2ª Reunião Ordinária Mirim será transmitida ao vivo pela internet, nos canais oficiais da Câmara de Vereadores de Penha (site oficial, youtube e facebook).