27 de setembro de 2022

CVP 87/2022

Resumo da 34ª Reunião Ordinária 26/09/2022

A Câmara de Vereadores de Penha aprovou na segunda-feira (26), durante a 34ª Reunião Ordinária, a celebração de convênio para auxílio financeiro com a Associação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha.

Em votação única o projeto de lei ordinária nº 21/2022, de autoria do Poder Executivo, teve apoio de todos os vereadores, autorizando o repasse de R$ 96 mil em 12 pagamentos mensais no valor de R$ 8 mil – recurso este que será utilizado para despesas gerais como manutenção, transporte de pacientes, entre outros.

O recurso repassado pela prefeitura ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Penha é oriundo do Fundo Municipal de Saúde.

Proposições

Quatro indicações e dois pedidos de informação foram encaminhados ao Poder Executivo durante a 34ª Reunião Ordinária da Câmara de Penha.

Confira a pauta na íntegra aqui.