Câmara de Penha aprova contas do exercício de 2019

Câmara de Penha aprova contas do exercício de 2019

CVP 36/2022

Resumo da 17ª Reunião Ordinária 16/05/2022

As contas do município referentes ao exercício de 2019 foram aprovadas por unanimidade pela Câmara de Vereadores de Penha na segunda-feira (16), durante a 17ª Reunião Ordinária.

O projeto de Decreto nº 2/2022 que “julga as contas do poder Executivo do município de Penha referente ao exercício de 2019” recebeu parecer favorável da Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento (CFO), seguindo o parecer do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC) que aprovou sem ressalvas as contas do município.

O presidente da casa, Maurício da Costa (MDB), o Lito, ausentou-se por motivos pessoais. Com isso a reunião ordinária foi presidida pelo vice-presidente Maurício Brockveld (MDB).

Encaminhamentos

Durante a reunião ordinária foram encaminhados quatro pedidos de informação, dois requerimentos e 11 indicações.

Além disso, três projetos de lei, de autoria do Executivo, iniciaram trâmite na casa, seguindo para análise das comissões legislativas.

Pauta