Penha tem receita estimada em R$ 589 milhões para os próximos quatro anos
 
                                            CVP 71/2021
A estimativa de receita para o município de Penha para os próximos quatro anos soma R$ 589 milhões. O valor expressivo foi apresentado durante a audiência pública realizada pela Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores de Penha, realizada na quarta-feira (28) no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca e transmitida ao vivo pela internet.
A audiência pública foi conduzida pelo vereador Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, que é presidente da comissão responsável por analisar e dar seu parecer ao PLO nº 16/2021, do Executivo, que dispõe sobre o Plano Plurianual (PPA) 2022-2025.
Também participaram o vereador Célio Francisco (PSDB), que é relator do projeto, o vice-presidente da Câmara de Penha, Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, o vereador Mário Moser (DEM), com a colaboração da procuradora geral do Legislativo Penhense, Paloma Ayeska de Oliveira.
O vereador Antônio Cordeiro Filho (MDB), o Toninho, que é membro da comissão, não pode participar da audiência porque se recupera de uma cirurgia.
De 22 a 26 de julho a população pode apresentar seus questionamentos ou sugestões por email e também participar pela internet durante a transmissão do evento. “Da parte dos vereadores aqui, estamos comprometidos com a cidade de Penha. O que a gente quer é que nossa cidade melhore cada vez mais. Espero que este governo, nestes próximos anos, faça um bom trabalho e use com sabedoria os recursos”, ressalta Ferrão.
Agora os vereadores terão até cinco dias para apresentar emendas ao projeto que define objetivos, metas e procedimentos ao longo de quatro anos, visando o desenvolvimento da cidade.
O PLO nº 16/2021, do Executivo, que institui o PPA 2022-2025 está disponível aqui.
A apresentação da audiência também está disponível no site da Câmara de Penha, basta clicar aqui.
Veja a galeria de Fotos.
Assista ao vídeo da audiência aqui.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
- 
                                    
                                         Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitor Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico na próxima terça-feira (4) 29 de outubro de 2025 ver mais
- 
                                    
                                         Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animal Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animalAMAPG recebe moção de aplausos durante a 41ª Reunião Ordinária 29 de outubro de 2025 ver mais
- 
                                    
                                         Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28) 23 de outubro de 2025 ver mais
 
                             
                        