Audiência pública vai discutir a LOA 2020 na segunda-feira (18)
CVP 90/2019
Na segunda-feira (18), as 17 horas, a Câmara de Vereadores de Penha realiza uma audiência pública para discutir o projeto de lei ordinária nº 47/2019, de autoria do Executivo, que estima a receita e fixa a despesa do município para o exercício de 2020.
A Lei Orçamentária Anual (LOA) está sendo analisada pela Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento da CVP que solicitou a realização da audiência pública, conforme previsto no Regimento Interno do Legislativo Penhense.
Quem conduzirá os trabalhos será o vereador Jesuel Capela (PSDB), presidente da comissão, juntamente com os outros dois vereadores membros: Antônio Cordeiro Filho (DEM) e Regiane Severino (MDB).
A audiência ocorrerá no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede da Câmara de Vereadores (Av. Prefeito Eugênio Krause, nº 94, Centro) e será transmitida ao vivo pela internet, pelo facebook, youtube e site oficial da CVP.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Escolas realizam eleições para a Câmara Mirim 2026Resultado oficial será divulgado na segunda-feira (23)
18 de março de 2026 ver mais -
Câmara aprova medidas contra comercialização de “chumbinho” e projeto de revisão geral anual na 7ª Reunião OrdináriaReunião de 16 de março aprovou, por unanimidade, projetos de lei, moção e regime de urgência
17 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Vereadores de Penha aprova Moção de Aplauso à Associação Pró-Judô na 6ª Reunião Ordinária de 2026Entidade, fundada em 2006, foi reconhecida pela atuação no esporte de base e pela contribuição social e educacional no município
10 de março de 2026 ver mais