Comissão de Finanças e Orçamento realiza audiência pública na terça (18)
CVP 74/2018
No dia 18 de setembro (terça-feira), a Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamento realizará uma audiência pública com o objetivo de analisar o Projeto de Lei Ordinária nº 31/2018, do Executivo, que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2019. O evento terá início às 16h30 no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense (Avenida Prefeito Eugênio Krause, nº 94).
Convocada pelo edital nº 03/2018, a audiência é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000) para avaliar a Lei Orçamentária que entrará em vigor no exercício do próximo ano.
A audiência será conduzida pelos integrantes da Comissão Legislativa de Finanças e Orçamento, vereadores Maurício Olívio Brockveld (presidente), Luiz Américo Pereira (membro) e Maurício da Costa (membro).
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha realiza audiência pública para debater a Educação Especial no municípioEvento será dia 4, às 19h, na Câmara
29 de janeiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha passa a contar com intérprete de Libras nas transmissões oficiaisServiço será prestado de maneira remota
28 de janeiro de 2026 ver mais -
Câmara de Penha aprova Código de Ética e de Decoro ParlamentarMedida fortalece a ética parlamentar e assegura procedimentos democráticos de apuração
17 de dezembro de 2025 ver mais