Resultado de Chamamento Público sobre disponibilidade de Imóvel

de de

Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63

RESULTADO DO EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 01/2015

Em resposta ao Edital de Chamamento Público n 01/2015 que teve por objetivo identificar imóveis aptos ao atendimento do interesse do Poder Legislativo de Penha, foi recebida na Secretaria da Câmara de Vereadores, uma única proposta.

A proposta recebida foi da OPX Imóveis Ltda, representando o Sr. Amadeu Luiz Buzzi, apresentando o imóvel localizado na Av. Eugênio Krause, 144, Centro - Penha, que possui todos os requisitos solicitados no referido edital, com proposta de locação mensal no valor de R$ 12.000,00 (doze mil reais).

Em verificação do imóvel de propriedade do Sr. Amadeu, constatou-se que o mesmo atende as demandas da Câmara de Vereadores de Penha, conforme disposto na justificativa no Edital de Chamamento Público n 01/2015.

Dessa forma, e não havendo outras propostas a serem avaliadas, proceder-se-á Dispensa de Licitação, conforme disposto na Lei 8.666/93.

Felipe Rebello Schmidt