Câmara de Penha vota em reunião extraordinária a revisão geral anual para os servidores municipais
CVP 21/2023
Câmara de Penha vota em reunião extraordinária a revisão geral anual para os servidores municipais
Projeto do Executivo foi protocolado em regime de urgência
A Câmara de Vereadores de Penha vota nesta terça-feira (14), às 18 horas, na 1ª Reunião Extraordinária, o projeto do Executivo que dispõe sobre a revisão geral anual dos servidores públicos municipais e do Poder Legislativo.
O Projeto de Lei Ordinária nº 15/2023, protocolado em regime de urgência, estipula a revisão no percentual de 5,93%, conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) de 2022.
O projeto foi protocolado pelo Executivo em regime de urgência para que seja possível aplicar a revisão no fechamento da folha de pagamento do mês de março, com valor retroativo ao mês de janeiro – data base da categoria.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico na próxima terça-feira (4)
29 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animalAMAPG recebe moção de aplausos durante a 41ª Reunião Ordinária
29 de outubro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28)
23 de outubro de 2025 ver mais