Legislativo Penhense aprova dois projetos em reunião extraordinária

02 de dezembro de 2022
Legislativo Penhense aprova dois projetos em reunião extraordinária

CVP 121/2022

Legislativo Penhense aprova dois projetos em reunião extraordinária

Resolução altera regras para eleição da Mesa Diretora

A Câmara de Vereadores de Penha aprovou dois projetos na tarde de sexta-feira (2), durante a 2ª Reunião Extraordinária, com a presença de todos os parlamentares.

Por unanimidade foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 13/2022 que “acrescenta vagas de assistente social, farmacêutico e médico veterinário na lei complementar nº 01/2005 e suas alterações”.

Os vereadores também aprovaram, com oito votos favoráveis e votos contrários dos vereadores Everaldo Dal Pozzo (PL), o Italiano, e João Costa (Cidadania), o Barriga, o Projeto de Resolução nº 09/2022 que “altera a resolução nº 24/2016 que estabelece o Regimento Interno”.

Este projeto, de autoria dos vereadores Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, Maurício Brockveld (MDB), Maurício da Costa (MDB), o Lito, e Roberto Leite Junior (Cidadania) revoga o §4º do art. 40 do Regimento Interno, que trata da eleição para a Mesa Diretora.

A eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara de Penha, para o exercício de 2023, será na última reunião ordinária do ano, dia 19 de dezembro.

 

 

 

 

Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP

Download das fotos em alta resolução

Veja também

Aguarde