Procuradoria da Mulher de Penha realiza palestra sobre prevenção ao câncer de mama

14 de outubro de 2022

CVP 94/2022

Evento é alusivo à campanha nacional do Outubro Rosa

A Procuradoria Especial da Mulher da Câmara de Vereadores de Penha realiza na quarta-feira (19), às 19 horas, uma palestra sobre prevenção ao câncer de mama, com o médico do Programa Saúde da Família (PSF) Dr. Virlei Primo Junior.

A iniciativa é alusiva à campanha nacional do Outubro Rosa, com o objetivo de conscientizar e compartilhar informações sobre a doença que atinge milhares de mulheres todos os anos, proporcionando maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento, contribuindo para a redução da mortalidade.

O evento acontece no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense, sendo aberto à toda a comunidade e com transmissão ao vivo pelos canais oficiais da Câmara de Penha na internet (site oficial, youtube e facebook).