Legislativo Penhense rejeita projeto que autoriza crédito suplementar

25 de novembro de 2021
Legislativo Penhense rejeita projeto que autoriza crédito suplementar

CVP 123/2021

A Câmara de Vereadores de Penha rejeitou por cinco votos a três o projeto de lei ordinária nº 32/2021, de autoria do Executivo que autoriza a abetura de crédito suplementar adicional no valor de R$ 2,25 milhões na pasta da Educação. A discussão do projeto ocorreu na quarta-feira (24), durante a 4ª Reunião Extraordinária.

Cinco vereadores foram contrários ao projeto: Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, Célio Francisco (PSDB), Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão, Mário Moser (DEM), o Marquett, e Sebastião Reis Junior (DEM).

Foram favoráveis a vereadora Áurea Márcia dos Santos Pinheiro (PL), Maurício da Costa (MDB), o Lito, e Roberto Leite Junior (Cidadania).

Os vereadores Antônio Cordeiro Filho (MDB), o Toninho, e João Antônio Costa (Cidadania), o Barriga, não participaram da 4ª Reunião Extraordinária porque estão em viagem oficial pelo Legislativo Penhense.

O PLO nº 32/2021, de autoria do Poder Executivo, justifica a utilização da dotação orçamentária do Fundo Municipal da Educação para a complementação de folha de pagamento e obrigações patronais até o final do exercício de 2021 com recursos próprios.

Com a rejeição em plenário, o projeto foi arquivado.

PLO nº 32/2021