Resumo da 6ª Reunião Ordinária da CVP
CVP 19/2021
A Câmara de Vereadores de Penha deu início aos seus trabalhos no mês de março nesta segunda-feira (1), com a realização da 6ª Reunião Ordinária, que aconteceu no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sem a presença do público devido ao nível gravíssimo da pandemia do novo coronavírus em todo o Estado de Santa Catarina.
Na ocasião foram encaminhadas 23 indicações, 10 pedidos de informação e foi lido o projeto de lei ordinária nº 11/2021, de autoria conjunta dos vereadores Antônio Cordeiro Filho (MDB), Everaldo Dal Pozzo (PL), João Antônio Costa (Cidadania), Maurício da Costa (MDB), Maurício Brockveld (MDB) e Roberto Antônio Leite Junior (Cidadania). O projeto que “estabelece o prazo de validade de cinco anos do laudo e perícia médica que atestam o transtorno do espectro autista (TEA) no âmbito do município de Penha” segue agora para análise das comissões.
Após o uso da tribuna dos vereadores, a reunião foi encerrada, pois nenhum projeto foi discutido e votado na ordem do dia.
Confira a pauta aqui.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
CPI da Águas de Penha delibera primeiras medidas investigativas e inicia requisição de documentosPresidente da CPI vai ao STJ solicitar acesso à delação contra ex-prefeito de Penha
03 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Penha aprova programa para primeira infância e homenageia liderança culturalSessão também contou com prestação de contas do secretário de Serviços Urbanos
03 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Vereadores presta homenagem a mulheres de PenhaReunião Solene é alusiva ao Dia Internacional das Mulheres
02 de março de 2026 ver mais