Reunião extraordinária foi cancelada
10 de dezembro de 2020
Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63
A 6ª Reunião Extraordinária convocada para esta quinta-feira (10) foi cancelada em virtude de readequações necessárias aos projetos de autoria do Poder Executivo.
O Projeto de Lei Complementar nº 10/2020 que trata da estrutura administrativa do Poder Executivo sofrerá modificações e outros documentos serão anexados ao PLO nº 44/2019, que dispõe sobre a desafetação de área pública e autoriza o prefeito a permutar área de propriedade do município com área de propriedade de R.T.C Participações Ltda.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha empossa vereadores mirins para o exercício de 2026Estudantes elegem Mesa Diretora e iniciam atividades do Programa Câmara Mirim
29 de abril de 2026 ver mais -
Legislativo Penhense aprova projeto, duas moções e rejeita parecer da CCJGerente de concessão é ouvida durante a 13ª Reunião Ordinária
28 de abril de 2026 ver mais -
Vereadores mirins de Penha participam de encontro de formaçãoJovens parlamentares tomam posse na próxima quarta-feira (29)
28 de abril de 2026 ver mais