Legislativo Penhense fará reunião ordinária presencial na segunda (14)
CVP 100/2020
A última reunião ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Penha será realizada presencialmente na próxima segunda-feira (14), às 19 horas. No entanto, devido à pandemia do novo coronavírus, o evento não será aberto ao público, sendo o espaço do Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca restrito a parlamentares e servidores da casa.
A população poderá acompanhar toda a reunião ao vivo pela internet, com a transmissão ocorrendo pelo site oficial do Legislativo Penhense (cvp.sc.gov.br) e também pela página da CVP no facebook e ainda pelo youtube.
Todas as medidas sanitárias serão tomadas conforme as recomendações dos órgãos de saúde, com o uso de máscara obrigatório, a disponibilização de álcool em gel e o devido distanciamento entre os vereadores, vereadoras e servidores da casa.
Na ocasião serão discutidos e votados seis projetos de lei e quatro pareceres contrários da Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final.
Desde o dia 4 de abril de 2020 a Câmara de Vereadores de Penha vinha realizando todas as suas reuniões de forma remota, considerando-se as restrições impostas pela pandemia.
Foto: A última reunião ordinária presencial foi realizada em 30 de março de 2020
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
CPI da Águas de Penha delibera primeiras medidas investigativas e inicia requisição de documentosPresidente da CPI vai ao STJ solicitar acesso à delação contra ex-prefeito de Penha
03 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Penha aprova programa para primeira infância e homenageia liderança culturalSessão também contou com prestação de contas do secretário de Serviços Urbanos
03 de março de 2026 ver mais -
Câmara de Vereadores presta homenagem a mulheres de PenhaReunião Solene é alusiva ao Dia Internacional das Mulheres
02 de março de 2026 ver mais