Legislativo Penhense aprova LDO 2021
CVP 87/2020
A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021 foi aprovada por unanimidade durante a 35ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha, realizada por videoconferência na segunda-feira (5). O Projeto de Lei Ordinária nº 26/2020, de autoria do Executivo, estima que a receita para o próximo ano seja de R$ 130 milhões, em torno de 10% a mais do que a receita estimada para 2020.
As diretrizes orçamentárias foram discutidas e avaliadas pela Comissão de Finanças e Orçamento do Legislativo Penhense em uma videoconferência realizada no dia 14 de setembro, com a participação da equipe técnica do Executivo.
No entanto, a efetivação deste orçamento vai depender muito da superação dos impactos econômicos causados pela pandemia, que vem afetando nos últimos meses vários setores do município.
Confira o PLO nº 26/2020 aqui.
Acompanhe o vídeo na íntegra.
A pauta da 35ª Reunião Ordinária você confere aqui.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara Mirim de Penha aprova três projetosJovens parlamentares realizaram a 4ª Reunião Ordinária
05 de novembro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha aprova projetos e moção de aplausosResumo da 42ª Reunião Ordinária 03/11/2025
04 de novembro de 2025 ver mais -
Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico na próxima terça-feira (4)
29 de outubro de 2025 ver mais