Vereadores votam na quinta-feira (9) três projetos do Executivo
Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63
CVP 53/2020
Na quinta-feira a Câmara de Vereadores de Penha realiza à 3ª Reunião Ordinária para discutir e votar três projetos do Executivo que tramitam em regime de urgência.
A reunião começa às 17 horas e será realizada por videoconferência devido à pandemia do novo coronavírus.
O plenário do Legislativo Penhense vai deliberar sobre o Projeto de Lei Ordinária nº 15/2020 que dispõe sobre a comissão permanente de licitação de licitação e também sobre a comissão de pregão presencial e eletrônica.
Também estão na pauta o PLO nº 16/2020 e 17/2020 que tratam de crédito adicional suplementar.
Na tarde de quarta-feira as comissões legislativas se reuniram por videoconferência para analisar os projetos e emitir os pareceres que foram favoráveis aos três projetos.
A 3ª reunião extraordinária não será transmitida ao vivo mas ficará disponível posteriormente nos canais oficiais da CVP, pelo site, canal no youtube e também no facebook.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Cinco projetos são aprovados pela Câmara de Penha
Resumo da 28ª Reunião Ordinária 28/07/2025
28 de julho de 2025 ver mais -
NOTA DE PESAR
Comunidade penhense se despede de Zeca Bastos – empresário e ex-presidente do Legislativo Municipal
27 de julho de 2025 ver mais -
Atletas recebem moção de aplauso da Câmara de Penha
Resumo da 27ª Reunião Ordinária 21/07/2025
23 de julho de 2025 ver mais