Aprovado crédito suplementar para saúde de Penha
 
                                            CVP 48/2020
O Legislativo Penhense aprovou por unanimidade o projeto de abertura de crédito adicional suplementar e especial de quase R$ 3 milhões para a saúde do município. A votação ocorreu na noite de quarta-feira (17), na 2ª Reunião Extraordinária, realizada por videoconferência, convocada exclusivamente para a discussão e votação do PLO nº 11/2020.
Na terça-feira (16), as comissões legislativas realizaram reunião conjunta para apreciar o projeto e emitir parecer sobre a tramitação do projeto protocolado pela prefeitura de Penha em regime de urgência, tratando da adequação orçamentária no Fundo Municipal de Saúde de Penha para auxiliar no custeio da folha de pagamento dos profissionais que atuam na área de saúde.
A justificativa do Executivo é que o município atravessa uma difícil condição financeira decorrente de “enormes frustrações na arrecadação” devido à pandemia de Covid-19, motivo pelo qual se faz necessária a readequação orçamentária.
Todos os vereadores que participaram da reunião virtual foram favoráveis ao projeto, estando ausente apenas a vereadora Maria Juraci Alexandrino (MDB).
PLO nº 11/2020: https://bit.ly/2YdDlpb
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
- 
                                    
                                         Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitor Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico na próxima terça-feira (4) 29 de outubro de 2025 ver mais
- 
                                    
                                         Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animal Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animalAMAPG recebe moção de aplausos durante a 41ª Reunião Ordinária 29 de outubro de 2025 ver mais
- 
                                    
                                         Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28) 23 de outubro de 2025 ver mais
 
                             
                        