Vereadores votam crédito suplementar de quase R$ 3 milhões para a saúde

CVP 47/2020
A Câmara de Vereadores de Penha vai discutir e votar, em reunião extraordinária, um projeto de abertura de crédito adicional suplementar e especial de R$ 2,97 milhões. A 2ª Reunião Extraordinária será por videoconferência, às 19 horas desta quarta-feira (17).
O projeto de lei ordinária nº 11/2020 foi protocolado pelo Executivo em regime de urgência e trata da adequação orçamentária no Fundo Municipal de Saúde de Penha para auxiliar no custeio da folha de pagamento dos profissionais que atuam na área de saúde.
De acordo com a justificativa do PLO, o município atravessa uma difícil condição financeira decorrente de enormes frustrações na arrecadação devido à pandemia de Covid-19, motivo pelo qual se faz necessária a readequação orçamentária.
As reuniões por videoconferência não estão sendo transmitidas ao vivo, mas os vídeos ficam posteriormente disponíveis no site oficial e nas redes sociais (Facebook e Youtube) do Legislativo Penhense.
PLO nº 11/2020:
Autor: Victor Miranda
Fonte: Assessoria CVP
Veja também
-
Câmara de Penha conquista ‘selo ouro’ no Radar da Transparência Pública
Resultado preliminar aponta índice de 92,28% de transparência
12 de junho de 2025 ver mais -
Programa Câmara mirim aprova quatro moções
Escolas Paiva e MHA participam da 2ª reunião ordinária mirim
12 de junho de 2025 ver mais -
Câmara de Dirigentes Lojistas de Penha é declarada de utilidade pública
Resumo da 21ª Reunião Ordinária 10/06/2025
11 de junho de 2025 ver mais