Resumo da 20ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha

04 de maio de 2016
Resumo da 20ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha

Dois requerimentos e um projeto de lei ordinária foram aprovados durante a 20ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Penha, realizada na noite desta terça-feira (3).

A vereadora Maria Juraci Alexandrino (PMDB) apresentou para apreciação do plenário o requerimento 88/2016 que questiona o Executivo com relação à retirada das galerias da rua João Luiz Justino, no dia 28 de abril, doadas pela Defesa Civil do Estado para a construção da ponte sobre o Rio Iriri.

Outro requerimento aprovado na 20ª Reunião Ordinária foi apresentado pelo vereador Sérgio de Mello (PMDB), onde o parlamentar questiona o prefeito municipal quanto à arrecadação do município nos primeiros quatro meses do ano. (requerimento 90/2016).

Em única discussão e votação, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei ordinária nº 6/2016 de autoria do vereador suplente Everaldo Dal Posso (PMDB), que trata da denominação oficial da rua Juvenal Pereira de Oliviera. Dal Posso atuou no Legislativo por 30 dias, entre os meses de março e abril deste ano, durante a licença do vereador Sérgio de Mello.

21ª Reunião Ordinária

Nesta quinta-feira (5), às 9h, o Legislativo penhense realiza a 21ª Reunião Ordinária com destaque para a presença do secretário de Desenvolvimento Regional – Itajaí, Aquiles José Schneider da Costa que usará a tribuna para falar sobre a implantação da Agência de Desenvolvimento Regional e sobre investimentos do governo estadual na região.

Na pauta constam quatro requerimentos e três moções que serão apreciadas pelo plenário.

Pauta da 20ª Reunião Ordinária

Áudio em mp3