Resumo da 19ª Reunião Ordinária

28 de abril de 2016
Resumo da 19ª Reunião Ordinária

Na manhã de quinta-feira (28) a Câmara de Vereadores de Penha realizou mais uma reunião, onde foram aprovados um requerimento e uma moção. A 19ª Reunião Ordinária foi a segunda consecutiva a ser presidida por Isac Hamilton da Costa (PR) em função da ausência do presidente Clóvis Bergamaschi (DEM) que está em Brasília, juntamente com os vereadores Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM) e Sérgio de Mello (PMDB), onde cumprem agenda oficial.

O destaque da reunião foi o requerimento 87/2016 de autoria da vereadora Maria Juraci Alexandrino (PMDB) que busca informações junto ao Conselho de Alimentação Escolar sobre a qualidade dos produtos que estão sendo utilizados nos cardápios das escolas e creches de Penha.

O vereador Felipe Rebello Schimidt (PSD) apresentou uma moção externando cumprimentos e felicitações à comunidade da Armação do Itapocorói, pela passagem do aniversário de 257 anos do ato que autorizou a construção da Capela de São João Batista.

O marco histórico, assinado no Rio de Janeiro (RJ) em 27 de abril de 1759, registra as primeiras atividades organizadas em nossa região, que deram origem ao município de Penha.

Confira a galeria de fotos

Pauta da 19ª Reunião Ordinária

Áudio da 19ª Reunião Ordinária