29 de abril de 2024

CVP 33/2024

A partir de 07 de maio 80 serviços serão disponibilizados online

A Câmara de Vereadores de Penha informa institucionalmente que entre os dias 30 de abril e 06 de maio a Celesc estará fazendo a transição para seu novo sistema comercial, com foco na experiência do usuário, disponibilizando um novo aplicativo e nova agência web, com os mais de 80 serviços oferecidos.

Neste período de transição, as lojas de atendimento presencial e o sistema comercial estarão atuando de forma parcial por três dias úteis, sendo estes serviços interrompidos somente no dia 06 de maio para atualização da nova plataforma que se chama Conecte.

A Celesc orienta que as solicitações sejam feitas a partir de 07 de maio, primeiro dia de funcionamento da plataforma, quando todos os serviços passam a ser oferecidos no aplicativo Celesc e na agência virtual (www.celesc.com.br).

A loja presencial da Celesc em Penha funciona na Avenida Nereu Ramos, nº 6, sala 2.

Fonte: Departamento de Comunicação CVP