02 de agosto de 2023

CVP 83/2023 Nota de Pesar

A Câmara de Vereadores de Penha lamenta profundamente o falecimento das servidoras Carina Maria Severino Soares (secretaria de Educação) e também da auxiliar de enfermagem Rita Antônia de Cassia Laudário.

Carina trabalhou 10 anos no magistério, foi secretária de escola e sua mais recente atuação foi no Centro de Educação Infantil Professora Orlandina Bento Mendes, sempre com muita competência e dedicação.

Rita atuou por muitos anos na área da Saúde do município, como auxiliar de enfermagem, sempre com comprometimento e tendo a admiração de todos que trabalhavam com ela.

O Legislativo Penhense presta solidariedade às famílias enlutadas, aos amigos e colegas destas servidoras que tanto contribuíram com o nosso município.

A Prefeitura de Penha decretou luto oficial de três dias.