23 de janeiro de 2023

CVP 02/2023

Câmara de Penha realiza 1ª Reunião Ordinária do ano

Prefeito Aquiles usará a tribuna na abertura da sessão legislativa anual

A Câmara de Vereadores de Penha realiza nesta segunda-feira (23), às 19 horas, a 1ª Reunião Ordinária de 2023.

Por ser o início da sessão legislativa anual, um dos destaques será a participação do prefeito Aquiles da Costa (MDB), que usará a tribuna em fala dirigida ao Poder Legislativo, conforme previsto no Regimento Interno da casa.

Na ordem do dia os parlamentares irão discutir e votar uma moção de aplausos e um projeto de lei de autoria do Executivo.

A moção de aplausos nº 1/2023, para o senhor Guaracy Vitorino, é uma homenagem de autoria do presidente da casa, Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, conjuntamente com os vereadores Célio Francisco (PSDB) e Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão.

Em discussão e votação única, também está na pauta o Projeto de Lei Complementar nº 17/2022, do Executivo, que faz alterações na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Penha.

Você pode acompanhar a 1ª Reunião Ordinária da Câmara de Penha ao vivo pelo site oficial da CVP (cvp.sc.gov.br), pelo youtube ou pelo facebook.