Comissão de Finanças e Orçamentos realiza audiência pública

21 de fevereiro de 2019
Comissão de Finanças e Orçamentos realiza audiência pública

CVP 10/2019

A Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos convocou uma audiência pública para a próxima quinta-feira (28), às 16 horas, no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede da Câmara de Vereadores de Penha. O objetivo é demonstrar e avaliar o cumprimento das metas fiscais do município no 3º quadrimestre de 2018, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar nº 101/2000).

A audiência foi determinada na última reunião da comissão, que é presidida pelo vereador Jesuel Francisco Capela, o Juju (PSDB), tendo ainda como membros Antônio Alfredo Cordeiro Filho (DEM) e Regiane Aparecida Severino (MDB). Contando com o apoio técnico do executivo municipal, os integrantes da comissão irão verificar os dados referentes às metas fiscais estabelecidas para os meses de setembro, outubro, novembro e dezembro do ano passado.

A audiência pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara Online através do site oficial, canal no youtube e facebook.