Palestra sobre "prevenção ao suicídio" foi cancelada

19 de setembro de 2018

Notice: Undefined offset: 0 in /home/cvp/www/pages/noticia.php on line 63

CVP 79/2018

A palestra sobre prevenção ao suicídio, que seria realizada pela Procuradoria Especial da Mulher, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, nesta quinta-feira (20) foi cancelada. “Infelizmente tivemos um problema com a agenda do nosso palestrante por conta das diversas atividades do ‘setembro amarelo’, quando ocorrem várias atividades da campanha de prevenção ao suicídio”, explica Regiane Basso, secretária de Saúde.

Apesar do cancelamento deste evento, as demais atividades da campanha acontecerão normalmente em Penha. Orientados pela Secretaria de Educação e pela Secretaria de Saúde, os professores da rede municipal estão fazendo durante o mês atividades e discussões sobre o suicídio. Da mesma forma, nas unidades de saúde, uma série de atividades estão promovendo a conscientização sobre o tema.