Câmara de Penha aprova pedido de vistas a projeto do Executivo
                                            CVP 66/2024
Câmara de Penha aprova pedido de vistas a projeto do Executivo
Resumo da 32ª Reunião Ordinária 09/09/2024
A Câmara de Vereadores de Penha aprovou pedido de vistas ao projeto de lei ordinária nº 23/2024, do Executivo, que autoriza a desafetação de bens públicos para declarar de uso dominical. Este projeto era o único na ordem do dia da 32ª reunião ordinária realizada na segunda-feira (9).
O município pretende realizar a permuta de imóveis para possibilitar o prolongamento da Rua Abílio de Souza, dando acesso à Rodovia Transbeto.
O terreno de área verde fica no loteamento Santa Regina, bairro Nossa Senhora de Fátima, com área de 2.617,51 m², sem benfeitorias.
Moção de pesar
Outro destaque da 32ª reunião ordinária foi o requerimento nº 50/2024, de autoria conjunta de todos os vereadores, que é uma moção de pesar à família do empresário Aldo Silva, fundador do tradicional Bailão do Silva, que faleceu na quinta-feira (5), aos 70 anos.
Aldo deixa a esposa Carmem, os filhos Rafael e Thiago, as noras Tyara e Ana, e os netos Breno e Bernardo.
Autor: Victor Miranda
Fonte: Departamento de Comunicação CVP
Veja também
- 
                                    
                                        
                                        Câmara de Penha abre novo agendamento para regularização do título de eleitorEleitores poderão realizar serviços como alistamento, mudança de domicílio eleitoral e cadastramento biométrico na próxima terça-feira (4)
29 de outubro de 2025 ver mais - 
                                    
                                        
                                        Câmara de Penha aprova projetos voltados à alimentação escolar e inspeção de produtos de origem animalAMAPG recebe moção de aplausos durante a 41ª Reunião Ordinária
29 de outubro de 2025 ver mais - 
                                    
                                        
                                        Câmara de Penha antecipa ponto facultativo do Dia do Servidor Público41ª Reunião Ordinária será realizada na terça-feira (28)
23 de outubro de 2025 ver mais