04 de dezembro de 2023

CVP 141/2023

Evento será realizado na quarta-feira (6), às 19 horas

Na quarta-feira (6), às 19 horas, o programa Câmara Mirim de Penha encerrará suas atividades do ano com chave de ouro, em uma reunião solene muito especial, que será realizada no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, sede do Legislativo Penhense.

Na oportunidade, os 11 jovens parlamentares eleitos pelas escolas da cidade farão o seu último discurso, na presença dos vereadores, coordenadores, diretores de escolas, amigos e familiares.

Ao término da solenidade o presidente da Câmara de Penha, Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco, fará o descerramento do quadro da Legislatura Mirim 2023 juntamente com a presidente da Câmara Mirim 2023, a vereadora mirim Manuella Hunger.

O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do Legislativo Penhense, no site cvp.sc.gov.br e ainda pelo facebook e youtube.

Fonte: Departamento de Comunicação CVP