02 de maio de 2023

CVP 47/2023

Reunião solene será realizada na terça-feira (2), após reunião ordinária

A Câmara de Vereadores de Penha realiza nesta terça-feira (2), às 20 horas, uma Reunião Solene em homenagem a personalidades penhenses, logo após a 15ª Reunião Ordinária (realizada em data excepcional devido ao feriado nacional alusivo ao Dia do Trabalhador, comemorado em 1º de maio).

Os vereadores indicaram dez nomes para receberem as homenagens:

Alexandre Antônio da Luz – indicado pelo vereador João Costa (Cidadania), o Barriga.

Aline Vasty Ferrandin – indicada pelo vereador Maurício Brockveld (MDB).

Cláudio Bersi de Souza – indicado pelo vereador Maurício da Costa (MDB), o Lito.

Edio Lourival da Costa – indicado pelo vereador Antônio Cordeiro Filho (MDB).

Flávio Gilberto Rosa da Silva – indicado pelo vereador Mário Moser (União), o Marquett.

Irineu Pinto (in memorian) – indicado pelo vereador Célio Francisco (PSDB).

Margarete e Sá – indicada pelo vereador Everaldo Dal Pozzo (PL), o Italiano.

Maurílio Francisco da Silva – indicado pelo vereador Roberto Leite Junior (Cidadania).

Osmar José Vailatti – indicado pelo vereador Luiz Fernando Vailatti (Podemos), o Ferrão.

Valdir José Mafra Júnior – indicado pelo presidente da casa, Adriano de Souza (PSDB), o Tibeco.

Reunião Ordinária

Devido à Reunião Solene, apenas um projeto foi pautado para votação durante a 15ª Reunião Ordinária.

Em votação única, os vereadores discutem na ordem do dia o Projeto de Lei Ordinária nº 11/2023, de autoria do Executivo que “Cria e denomina a praça Maria Soeli de Souza”, localizada na rua Roque Suzena, no bairro da Armação.