Silas Renato Antonietti

Vereador
PSD

Contato (47) 9 9105-1719 

Natural de Palma Sola, SC, onde nasceu em 21 de agosto de 1989, Silas vive há 14 anos no município de Penha e é o vereador mais jovem da atual legislatura, sendo diplomado com apenas 27 anos.

Acadêmico do curso de Relações Públicas (Univali), Silas é um dos fundadores do Partido Social Democrático (PSD) no município. O parlamentar iniciou sua carreira política ao atuar como diretor administrativo da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Penha.

Participou de sua primeira disputa eleitoral em 2012, quando candidatou-se a vereador e obteve 104 votos. Em 2016, conquistou uma das 11 cadeiras no Legislativo Penhense com expressivos 350 votos.

Silas pretende, através de seu mandato na Câmara de Vereadores de Penha, fomentar as discussões sobre a infraestrutura do município, aproveitando a experiência que teve junto ao Executivo.

“Vou acompanhar as dificuldades e problemas da nossa gente e lutar pelos direitos da nossa população. Nunca prometi o que não poderia cumprir como vereador”, ressalta o parlamentar.

Obs: Todas as informações contidas nesta página são de inteira responsabilidade do vereador

Aguarde