Regiane Aparecida Severino

Vereador
MDB

Contato - (47) 9 9201-7093

Em seu primeiro mandato no legislativo penhense, professora Regiane foi a terceira vereadora mais votada, com 476 votos obtidos nas eleições municipais de 2016. Natural de Penha, onde nasceu em 14 de agosto de 1973, a quinta mulher a ser eleita vereadora na história do município atua na rede municipal de educação desde 1993, onde iniciou sua carreira como professora contratada (ACT). Em 1997 efetivou-se no município e entre os anos de 2000 e 2008 teve a oportunidade de assumir a direção da Escola Municipal Cipriano Silvino Custódio, no bairro Santa Lídia. Como professora, também atuou na rede estadual, dando aulas no Ensino Fundamental e Médio.

Regiane é formada em Pedagogia e possui três pós-graduações: Metodologia de Ensino; Didática e Educação e Pedagogia – com ênfase em gestão e administração escolar.

Em união estável com Adriano Rodrigues dos Santos, a parlamentar possui dois filhos: Clóvis Silva Junior, 20 anos, e Manuela Célia dos Santos, de 8 anos.

Como profissional da rede municipal de ensino há mais de 20 anos, Regiane pretende lutar como vereadora para implementar políticas públicas para a educação, mas também priorizando outras áreas de suma importância para a população penhense, como saúde, assistência social, obras e infraestrutura, esporte, cultura e lazer.

A vereadora é filiada há 16 anos no PMDB (atual MDB) e, apesar de ter sido candidata pela primeira vez, é envolvida com política há muito tempo, participando ativamente de campanhas políticas, quando surgiu o convite para que fosse candidata nas últimas eleições. “Espero que possamos mostrar para o povo uma nova maneira de ser vereador, lutando pelo bem da comunidade e atuando por uma cidade com oportunidades iguais para todos”, ressalta a professora.

 

Obs: Todas as informações contidas nesta página são de inteira responsabilidade da vereadora

 

Aguarde