Maurício Olívio Brockveld

Vereador
MDB

Contato: (47) 9 9125-7350

Empresário do ramo agropecuário, Maurício Olívio Brockveld é natural de Itajaí, onde nasceu em 18 de janeiro de 1975. Há 20 anos vive na Penha juntamente com sua esposa, a professora Araci das Neves Silva, com quem tem dois filhos, Ruan, de 18 anos e Manuela, 8 anos.

Maurício iniciou sua vida na política em 2010, participando da gestão municipal no Gabinete da administração municipal, com passagens pelas secretarias da Fazenda e Planejamento. Em 2016 participou de sua primeira eleição, conquistando o voto de exatos 300 eleitores para vereador.

Brockveld há muito tempo desenvolve trabalhos sociais no bairro Santa Lídia, mas percebeu que precisaria entrar para a política para conseguir auxiliar de maneira mais efetiva a comunidade do bairro, que tinha poucos candidatos.

Além do Santa Lídia, Maurício também pretende lutar para conseguir melhorias para os bairros São Cristóvão, Mariscal e São Nicolau, as comunidades que mais sofrem com a falta de infraestrutura e políticas públicas.

Bacharel em Direito pela Univali, o vereador eleito pelo PROS, migrou para o MDB em 2020. 

Brockveld tem como principais bandeiras a segurança pública e a saúde do município que, segundo Maurício, são os principais problemas enfrentados pelo povo penhense.

 

Obs: Todas as informações contidas nesta página são de inteira responsabilidade do vereador

Aguarde