Câmara realiza eleição para a Mesa Diretora

18 de dezembro de 2017
Câmara realiza eleição para a Mesa Diretora

Nesta segunda-feira (18) a Câmara de Vereadores de Penha realiza eleição para a composição da Mesa Diretora que comandará o Legislativo Municipal no exercício de 2018. Duas chapas estão concorrendo, sendo a primeira composta por Isac Hamilton da Costa (PR) – presidente, Maurício Brockveld (PROS) – vice-presidente, Maurício da Costa (PMDB) – 1º secretário – e Everaldo Dal Posso (PMDB) – 2º secretário.

A segunda chapa tem como presidente o vereador Silas Antonietti (PSD), como vice-presidente Jesuel Capela (PSDB), sendo 1º secretário Joaquim Costa Jr (PP) e 2º secretário o vereador Luiz Américo Pereira (PSDB).

Conforme o novo Regimento Interno da Casa, em vigor desde o ano passado, o mandato da Mesa Diretora passou a ter a duração de apenas um ano (antes eram dois anos), sendo a eleição realizada na última reunião ordinária de cada ano.

A 46ª Reunião Ordinária terá início às 19 horas e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Online e também pelo facebook da Câmara de Vereadores de Penha.