Câmara aprova cinco projetos na penúltima reunião ordinária do ano

12 de dezembro de 2017
Câmara aprova cinco projetos na penúltima reunião ordinária do ano

A Câmara de Vereadores de Penha aprovou cinco projetos durante a 45ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (11). Por unanimidade os vereadores aprovaram o PLO nº 48/2017, de autoria do vereador Luiz Américo Pereira (PSDB), que dispõe sobre a divulgação no portal da transparência os valores arrecadados com multas de trânsito no âmbito do município, bem como a destinação destes valores.

Também foi aprovado o PLO nº 49/2017, de autoria da vereadora Maria Juraci Alexandrino (PMDB), que declara de utilidade pública a Associação Lar de Idosos Ágape.

Outros três projetos denominando ruas do município foram aprovados. O PLO nº 50/2017, de autoria do vereador Everaldo Dal Posso (PMDB), denomina Maria Tambosi a rua projetada nº 11 do Loteamento Núcleo Residencial Jardim do Navegantes, no Bairro Santa Lídia.

O PLO nº 51/2017, de autoria do vereador Luiz Américo Pereira, denomina oficialmente a rua Maykson Ricardo Teixeira no Bairro da Praia da Armação.

Já o PLO nº 52/2017, de autoria do vereador Everaldo Dal Posso, denomina como “Antônio Sizenando da Silva” a rua que parte da Avenida Antônio Joaquim Tavares até encontrar-se com a Rua Florianópolis, no Centro.

Outro destaque da noite de segunda-feira foi a participação do senhor Fábio Israel Gonçalves, na Tribuna Cidadã, representando moradores da antiga rua São Paulo.

Moção de Aplausos

Um dos destaques da noite foi a aprovação da moção de aplausos nº 52/2017, assinada por todos os vereadores, destinada ao 25º Batalhão da Polícia Militar, em reconhecimento pelos serviços prestados à comunidade penhense no ano de 2017.

Alguns policiais militares prestigiaram a 45ª Reunião Ordinária e, ao final, receberam os cumprimentos dos parlamentares penhenses e do público presente.

Eleição para a Mesa Diretora

Na próxima segunda-feira (18), a Câmara de Vereadores de Penha realiza a última reunião ordinária do ano. Na ocasião, haverá eleição para a Mesa Diretora para o exercício de 2018. As chapas, formadas por quatro vereadores (presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretários) terão até sexta-feira (15) para inscrever-se junto à secretaria da casa.