Audiência pública avalia as contas do 2º quadrimestre

28 de setembro de 2017
Audiência pública avalia as contas do 2º quadrimestre

Na sexta-feira (29), a Câmara de Vereadores de Penha realiza audiência pública para avaliação do segundo quadrimestre de 2017. Convocada a pedido da Comissão Legislativa Permanente de Finanças e Orçamentos, a audiência acontece no Plenário Expedicionário Tenente Milton Fonseca, na sede do Legislativo Penhense, a partir das 17 horas.

Além de toda a sociedade civil, o edital nº 7/2017, assinado pela presidente da CVP, Maria Juraci Alexandrino (PMDB), também convida o Executivo, as secretarias municipais, o Poder Judiciário, Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Balneário Piçarras.

Confira o edital nº 7/2017

LOA

Antes da audiência convocada pelo Legislativo, será realizada também no Plenário da CVP uma audiência pública do Poder Executivo, sobre a Lei Orçamentária Anual (LOA). Solicitada pelo secretário da Fazenda, Leandro Borba, a audiência terá início às 16h30 desta sexta-feira.