Legislativo Penhense recebe a secretária municipal de Educação

09 de agosto de 2017
Legislativo Penhense recebe a secretária municipal de Educação

CVP 67/2017

O retorno do recesso legislativo foi marcado pela presença da secretária municipal de Educação. Suselli Anacleto Batista participou da 27ª Reunião Ordinária, na segunda-feira (7) para esclarecer algumas dúvidas dos parlamentares, a pedido do vereador Maurício Brockveld (PROS).

Suselli falou do trabalho realizado nas escolas municipais durante o primeiro semestre, com destaque para a questão do material de limpeza nas escolas e também com relação ao atendimento à comunidade e aos vereadores na Secretaria Municipal de Educação. A responsável pela pasta também se colocou à disposição da Câmara de Vereadores de Penha. “Nós secretários somos as pessoas de confiança do prefeito e estamos à disposição para dar respostas e buscar soluções para os problemas”, ressalta.

Pauta

Sete indicações, um requerimento, uma moção e três pedidos de informação foram encaminhados durante a 27ª Reunião Ordinária. Na ordem do dia, o destaque foi a votação e aprovação por unanimidade do Projeto de Lei Ordinária nº 18/2017, de autoria do Poder Executivo, que institui a gincana “comunidade escolar mobilizada contra o aedes aegypti” no município de Penha.

Como o projeto, a prefeitura pretende implementar nas escolas do município uma campanha de conscientização e de combate ao mosquito causador da dengue, da zica e da febre chikungunya.

Pauta